3º Temporada - Assitir Online


1º EPISÓDIO - Viagens & Reuniões
2º EPISÓDIO - O Que é & Onde está o Austin?
3º EPISÓDIO - Presidentes & Problemas
4º EPISÓDIOClubes de Praia & Melhores Amigas
5º EPISÓDIO - Mistura de Altos & Bonecos
6º EPISÓDIO - Clube Glee & Glória
7º EPISÓDIO - Austin & Vingadoras
8º EPISÓDIOPrincesas & Prêmios
9º EPISÓDIO - Cupidos & Gatinhos
10º EPISÓDIO - Críticos & Confiança
11º EPISÓDIO - Diretores & Divas
12º EPISÓDIO - Pedaços & Volta a Casa
13º EPISÓDIO - Shows Fashion & Primeiras Impressões
14º EPISÓDIO - Fanáticos & Favores
15º EPISÓDIO - Ovos & Extraterrestres
16º EPISÓDIO - Bailes & Promessas
17º EPISÓDIO - Últimas Danças & Últimas Chances
18º EPISÓDIO - Vídeos & Vilões
19º EPISÓDIO - Belezas & Ameaças
20º EPISÓDIO - Histórias de Terror & Sustos no Dia das Bruxas
21º EPISÓDIO - Álbuns & Bolas de Demolição
22º EPISÓDIO - Relações & Tapetes Vermelhos

Comentários

  1. ta demorando muio pra posta quero muito ver o Austin e a Ally !

    ResponderExcluir
  2. porque esta demorando tanto pra postar se o lançamento foi no dia 27?? curiosa...

    ResponderExcluir
  3. Posta o segundo episódio da terceira temporada!

    ResponderExcluir
  4. quando vai chegar o ep 2?

    ResponderExcluir
  5. Hj já é dia 3 cade o segundo episódio da 3ª temporada!

    ResponderExcluir
  6. cade o 4 episódio da terceira temporada?

    ResponderExcluir
  7. porque aparece que nao exite no blog o episodio 4 da 3 temporada?

    ResponderExcluir
  8. eu ja vi o 4 da 3 temp so q em outro site

    ResponderExcluir
  9. O episodio 6 da 3 temp. só vai sair em janeiro mesmo ?

    ResponderExcluir
  10. estou muito ansiosa para assistir o 6 ep

    ResponderExcluir
  11. Cade o sexto episodio? Não iria sair hoje?

    ResponderExcluir
  12. O sexto vai sair quando?? Estou ansiosa...

    ResponderExcluir
  13. Hj que vai ter o eps S03E06 - ''Clube Glee & Glória''

    ResponderExcluir
  14. Quando vai vir o eps 1 pra download?

    ResponderExcluir
  15. Esperando atenciosamente o Glee Clubs & Glory,eu já assisti em inglês,mas eu não entendi nada hahahha,não sei como vocês conseguem traduzir :)

    ResponderExcluir
  16. Também quero mesmo muito ver o Glee Clubs and Glory !! <3 E ya é mesmo difícil traduzir tudo mas tou mesmo muito ansiosa que tenha o episódio quero tanto ver não consigo esperar mais !! <3 Lol

    ResponderExcluir
  17. Austin & Ally // Glee Clubs & Glory = pra u torrent http://torrentdb.li/torrent/9b573245cd1fe41d2b4c1ca95548219ae45bcdb1/

    ResponderExcluir
  18. quem tiver on line por favo baixe acima ^
    l


    ResponderExcluir
  19. to louca pra poder assistir clube glee e glória tomara que vcs consigam disponibilizar logo!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Ahh Clube Glee e Glória! Amei! Esperando o episódio 7 mesmo que o sexto acabe de sair

    ResponderExcluir
  21. Esperando o novo episódio cara tô ansiosa pro episódio austin & apelidos :s

    ResponderExcluir
  22. Gente,não comessem a cobrar o "Princesas e Prêmios",porque houve um erro,como toda semana (Nos Estados Unidos) tem Austin & Ally,essa semana não teve (02/02-Sábado-Seria no Sábado,mas não teve,então,vai estrear nos EUA só dia (09/02)no Blog,deve chegar no dia 12 ou 14 no Máximo....

    ResponderExcluir
  23. olá adoro este site mto fixe .. alguem sabe se eles na vida real namoram ou assim ?? xD

    ResponderExcluir
  24. desculpa estar cobrando,mais vc poderia me dizer qual o nome quando o próximo episódio sai
    bjuu
    amo esse site!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. vcs sabem quando estreia o episodio tba

    ResponderExcluir
  26. tem certeza de que o episodio 9 da terceira temp vai sair nesse dia que vcs disseram

    ResponderExcluir
  27. kde o nove n ia sair ontem? anciosaaaaaaaaaa :~)

    ResponderExcluir
  28. cadê o episodio 9 eu preciso ver austin e ally

    ResponderExcluir
  29. Gente, aqui tem o episódio 9 (Cupids & Cuties, eu ja vi, é mt fofuu *-------*) sem legendas, obviamente em ingles, link: https://www.youtube.com/watch?v=mHjgNDvBwNU

    ResponderExcluir
  30. pq está demorando tanto, disse que ia sair dia 9 de março, e já esta fazendo 11 de março e nada do episodio!!!! quero ver o 9ª episodio!!!!!

    ResponderExcluir
  31. por favor quando sai o episodio 9 da terceira temporada?

    ResponderExcluir
  32. gente por favor só quero saber quando sai ?!?!? muito anciosaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm mais parece que a tradutora ta doente e vai postar depois que sair do hospital

      Excluir
  33. Que episódios show e descolados.Eu adorei.Ally gostamos muito de voce!

    ResponderExcluir
  34. Alguem sabe de algum site/blog em que eu possa assistir Jessie e Liv e Maddie?

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Que horas vocês vão postar o episodio 11 da serie.

    ResponderExcluir
  38. olha ja e dia 14 tenha santa paciencia. não vão fazer como cupidos e gatinhos

    ResponderExcluir
  39. Eu conheci o site a pouco tempo e gostei, mas não gostei da demora do episodio 11.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc acha tão facil, fça vc mesmo. poxa eu tambem quro ver o ep mas eu estou esperando, todos tem os seus problemas. cria um site e posta todos os epsodios de austin e ally se vc acha tao facil

      Excluir
  41. que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. caramba. isso ta demorando muito. vocês deveriam ser mais pontuais. já e pascóa. agora vcs vão ficar de folga 4 dias.

    ResponderExcluir
  43. vcs podiam ao menos avisar assim nao faz sentido acessar o blog e melhor ver no youtube mesmo

    ResponderExcluir
  44. podiam ter consideraçao com a gente e falar quando vao postar e nao ignorar nossos comentarios
    amo o blog mas assim nao da poxa
    queremos austin e ally

    ResponderExcluir
  45. não tem mais acabou a terceira temporada ja

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Olá Dono e Adms, eu gostaria muito de saber qual episódio é esse ---> http://www.youtube.com/watch?v=WI2mB2dBhE0 pq não assisti e também não achei aqui no site. sei la acho que é novo. Alguém poderia me ajudar por favor? muito obrigado. PS eu amo o site, é muito completo, por favor não tire ele do ar!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá, eu queria agradecer muito pelo site estar de volta, só queria saber qual o tema do episodio 12.
    Obg

    ResponderExcluir
  49. Quando vc vai colocar o episodio 12?

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ver o episodio 12....Pfv, colocam.... Vao colocar quando??

    ResponderExcluir
  51. Vocês vão postar o episodio 13 ainda hoje? Tem alguma previsão de que horas será ou que dia? Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  52. Queria saber se a terceira temporada são só 14 episódios ou se vão postar mais.

    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  53. Amo o blog e amooo muito Austin e Ally

    ResponderExcluir
  54. eu tava querendo saber se tem alguma informação sobre o austin e a ally ficarem juntos até pq eles estavam se gostando mesmo q tenham saído com outras pessoas

    ResponderExcluir
  55. Vivaaaa, hj sai o episodio danças e ultimas chances!!!! OBS: essa n sou eu, essa conta do google e da minha irma.

    ResponderExcluir
  56. Ross e Laura sao lindos juntos no Austin e Ally imagine na vida real deve ser o casal perfeito :)

    ResponderExcluir
  57. Antes d ficarem cobrando eps novos, aprendam inglês, ache os eps, ache um bom programa para poder fazer as legendas. E ainda achem tempo para estudar para provas e trabalhos, fora as tarefas domésticas. Então da próxima vez q quiserem cobrar eps ao dono (a) do site, levantem essas bundas gordas e vão traduzir vcs mesmas!!
    Gente ignorante!

    ResponderExcluir
  58. quando vai postar o próximo? aqui no Brasil não recebemos um novo episodio a meses claro q recebemos o especial de halloween mais esse não conta pq o mundo todo recebeu mais em fim eu necessito de um novo episodio por favor!

    ResponderExcluir
  59. bom Taina eu não to cobrando nada eu so to perguntando e tem mais eu assisti um episodio no youtube e traduzi eu não to aqui por causa da tradução eu to aqui procurando um episodio novo não me importa se ta traduzido sim ou não porque eu sei traduzir ta e tem mais não xingue o pessoal de ignorante porque no momento quem ta sendo e você!!!

    ResponderExcluir
  60. Cara, só gostaria de agradecer o trabalho de vocês. Por sempre estarem se dedicando e não abandonando isso aqui nunca <3 ajuda muito quem mal tem tempo pra ver tv e quer acompanhar a temporada. Muito obrigada mais uma vez. Beeeeeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

Qualquer dúvida sobre qualquer assunto: https://www.facebook.com/AustineAllyOnline

Muito Obrigado :D