Austin e Ally s03e16 - Bailes & Promessas

Quando Ally e Trish insistem que ele deve ser memorável, Austin é inseguro sobre como pedir Piper para ir ao baile; Ally está preocupada pois o Gavin não quer ir ao baile com, e percebe que ele pode não ser o cara certo; Jace quando quebra a perna, Trish vai ao baile com Chuck para que ela possa ganhar a competição de dança.


- Titulo Original: Proms & Promises
- Estreia: 10 de Agosto de 2014 (Disney EUA) TBA (Disney Brasil)
- Audiência ( Em Milhões ): 2.3
- Músicas do Episódio: Nenhuma

Comentários

  1. Tô ansiosa! é primeira a comentar
    pelo que eu saiba o episodio sai dia 24-08

    ResponderExcluir
  2. Pelo prom saiu antes de ontem dia 10 to ansiosa para estar no site! BJs

    ResponderExcluir
  3. Já vi e muito legal! Só que eu quero mesmo e ver ultimas danças e ultimas chances!!

    ResponderExcluir
  4. Eu Baixei no meu notebook, foi menos de 10 minutos pra baixar baixei ele no dia 11 agora provavelmente dia 15 eu vou conseguir a legenda. mas o episodio revelou muita coisa mesmo em ingles qualquer um consegue entender 90% do episodio, quando eu encontrar a legenda eu falo, mas se vc quiser ver mesmo assim aqui esta o episodio ( http://watchfullepisode.com/austin-and-ally-season-3-episode-16-proms-and-promises/ ) e muito legal e revela muita coisa.

    ResponderExcluir
  5. hhhhhaahhahah to super anciosa de ver a continuaçao :)

    ResponderExcluir
  6. Eu não to conseguindo assistir o ep,coloca com o outro programa por favor.estou louca para ver o episódio

    ResponderExcluir
  7. Gente por favor, não to conseguindo assistir, está com uma propaganda que abre um outro link. É só eu?? Prq esse é o único ep. Que ta dando isso :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só vc, eu tbm não consigo ver o episódio por causa das propagandas.eu quero muito ver esse episódio :'(

      Excluir
  8. No ep anterior dá duas opções, com e sem propaganda, mas essa não.
    Poxa eu amo esse site. Na Disney demora muito pra passar! :(
    Triste...

    ResponderExcluir
  9. Eu não estou conseguindo assistir o ep não carrega

    ResponderExcluir
  10. Não tem como colocar o outro tipo de vídeo, não? Eu assisto pelo tablet e não tem como ver esse! Eu agradeceria muito se pudesse!!

    ResponderExcluir
  11. Eu pensei que o austin estava convidando a ally :(

    ResponderExcluir
  12. TOTO Situs Judi Bola, Toto TOTO: Judi Bola Online Tembak
    TOTO Situs Judi Bola, Toto micro touch titanium trimmer TOTO: powerbook g4 titanium Judi Bola Online Tembak A photo titanium fitness of Toto online terpercaya, situs judi bola, terbaik dan taruhan men\'s titanium wedding bands online. titanium trimmer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

Qualquer dúvida sobre qualquer assunto: https://www.facebook.com/AustineAllyOnline

Muito Obrigado :D