Austin e Ally s03e18 - Vídeos & Vilões

Quando Austin desaparece antes de sua performance agendada no "Video Countdown Live", a gangue logo descobre que Brooke sequestrou o Austin e ameaça machucar ele e seus amigos, a menos que ele escreva uma música para ela e se case com ela.

- Titulo Original: Videos & Villains
- Estreia: 21 de Setembro de 2014 (Disney EUA) TBA (Disney Brasil)
- Audiência ( Em Milhões ): 1.9
- Músicas do Episódio: Lista com as 10 músicas mais votadas escolhidas por fãs.

Legendado - OPÇÃO 1:


Legendado - OPÇÃO 2:

Comentários

  1. Coomo assim? Só 21 de setembro? Se for nesta data já vou ter morrido antes de lançar O.o

    ResponderExcluir
  2. Espera aí, ela sequestra o Austin, ou os amigos do Austin?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É amanhã uhul!! ��������

    ResponderExcluir
  5. amei esse ep ri horrores kkkk to doida ver o procimo

    ResponderExcluir
  6. não consigo assistir, a propaganda não sai

    ResponderExcluir
  7. aiiii eu adoreiiii, como a Brooke é doida gente rsrs

    ResponderExcluir
  8. ta tenta de novo se ñ sai ai vc clica no quadrado q esta falando assim ( assista sem publicidades. clique aqui) e depois em (s03e18 austineallyonline.blogspot.com) foi assim q eu assistir essa madrugada SAMANTHA FERREIRA

    ResponderExcluir
  9. nos proximos episodios sera que vcs poderiam postar nos player de antes, esse nao ta carregando bem aki em casa

    ResponderExcluir
  10. Verdade, Jéssica Lara! Eu também queria muito que vocês colocassem no outro player.Por favor coloquem do outro.Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. E por favor...
    se não for pedir demais,eu ficaria muito agradecida se vocês colocassem o outro player nesse episodio também,pois eu não estou conseguindo assisti-lo.Peço obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm não to conseguindo assistir, o video não carrega... :(

    ResponderExcluir
  13. Ñ estou conseguindo assistir esse episodio. Ele só carrega os primeiros 3 segundos.

    ResponderExcluir
  14. Amo demais a música Upside Down. Vc deveria voltar a postar com o outro player. Era melhor. Mas ta incrível

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

Qualquer dúvida sobre qualquer assunto: https://www.facebook.com/AustineAllyOnline

Muito Obrigado :D