Sobre a Série

Sinopse: A série segue a parceria entre pólos opostos - Austin, um músico/cantor extrovertido, e Ally, uma compositora brilhante, ainda tímida e os seus dois melhores amigos, Trish e Dez. Austin ouve Ally cantando uma musica e depois acha que foi ele que compos, gravam-na, criam um vídeo e postam-no na Internet, após isso, Austin torna-se uma sensação local. Quando Trish convence Ally a dizer ao mundo que ela escreveu a música, Austin pede que ela escreva outro hit para ele. Em vez disso, os dois unem seus talentos para criar uma verdadeira equipe musical.

PersonagemAutoresResumo dos personagens
Austin MoonRoss LynchRoss Lynch como Austin Moon: É um cantor adolescente, que tornou uma sensação teen da internet durante a noite. Ele luta para manter o mesmo e ganhar dinheiro com seu estrelato recém-descoberto. Austin assume que tem uma queda por Ally no episódio "Campers & Complications".
Ally DawsonLaura MaranoLaura Marano como Ally Dawson: É uma adolescente cantora e compositora com um caso extremo de medo de palco. Ela escreveu a canção hit que Austin usou. Trabalha para seus pais em sua loja de música, a Sonic Boom. Ela assume que gosta de Austin no episódio "Girlfriends & Girl Friends".
Trish de La RosaRaini RodriguezRaini Rodriguez como Trish: É uma adolescente, melhor amiga de Ally, também personal stylist e emprésaria de Austin. Seus empregos mudam diariamente, devido à sua falta de esforço e presença no trabalho.
DezCalum WorthyCalum Worthy como Dez: É um diretor engraçado adolescente aspirante a filmes de tudo que puder. Ele é o único que filmou a canção original de Ally com Austin cantando e postou online. Ele é melhor amigo de Austin.
A série que estrou no Disney Channel Brasil no dia 26 de Fevereiro de 2012 e na Disney Channel (EUA) 04 de Dezembro de 2011... A série já tem sua 3º temporada... 
________________________________________________________________
Fonte: Wikipédia

Comentários

Postar um comentário

Não cobrem epsódios novos, a lista de quando irá sair os epsódios está no lado direito do blog.
Não façam comentários repetitivos, leiam antes para ver se sua duvida já foi tirada.
Não xinge ou fale mal dos postadores e de niguém.

Qualquer dúvida sobre qualquer assunto: https://www.facebook.com/AustineAllyOnline

Muito Obrigado :D